segunda-feira, 7 de março de 2011

DUATHLON AQUÁTICO

No final de 1994 finalmente resolvi ceder aos apelos do meu chefe e resolvi participar das competições de Duathlon Aquático. E como esta modalidade é formada apenas pelas etapas de natação e corrida eu não sofria com a diferença de equipamento, no caso a bicicleta, que acontecia no triathlon.
Minha primeira prova aconteceu exatamente em Mogi em uma prova realizada pela Academia da UMC. Fiz uma boa natação e quando saí da piscina fui informado pelos staffs que estava em terceiro lugar. Fiz uma ótima corrida de recuperação e acabei a bateria em primeiro lugar.
O problema foi a falta de experiência, pois a corrida era realizada em duas voltas de 1,5km cada uma e ainda na primeira volta assumi o primeiro lugar e acabei  relaxando um pouco na segunda volta.
No final perdi o primeiro lugar por 19 segundos, mas acabei em terceiro lugar, conseguindo minha primeira medalha.

Um comentário:

  1. Eu trabalhava na Academia da UMC e fazia parte do staff. Coloquei sua primeira medalha no peito e acho que me apaixonei! Dei um beijinho de parabéns e ganhei um que me lembro como se fosse hoje!!!!!

    ResponderExcluir